Quem me acompanha

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Costura fácil - da We R Memory Keepers

Quer costura no seu projeto sem ter que usar a máquina pra isso? É com a Costura fácil, a nova ferramenta da We R Memory Keepers! ela cria furos perfeitamente alinhados que podem ser facilmente costurados . Há varios modelos para costura decorativa, só é preciso usar uma espuma sob o papel para que os furos fiquem mais definidos . Essas ferramentas estarão na proxima CHA ( Craft and Hobby Association ) em Chicago Illinois.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Novas Paginas

No mes de junho nasceu o blog de desafios de cartões, o ACC  com um time super talentoso e tendo a Luzinha Folch como madrinha. Tive a alegria de ganhar o sorteio do primeiro desafio. O premio quem patrocinou foi a madrinha do blog e na semana passada chegou em minha casa... a linha Fashion by Luzinha. Uma graça essa coleção, obrigada meninas.!! Fiz com esses papeis algumas paginas para Ivy

domingo, 4 de julho de 2010

Fórmula do Scrap de Junho

Ainda como parte das comemorações de aniversario do .creativescrappers.br, tivemos a brincadeira "Formula do Scrap" moderada pela Sula Damasio,  ela nos dá a fórmula e cada uma dá a sua interpretação.
 Aqui a minha.. Usei papeis  e doodles de perolas da  "Primamarketing,




















 

  furador de borboleta , costura a mão , flores de armarinho e no centro florzinhas de crochet e tule. Para o titulo, alfabeto  American Craft (thickers).

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ganhei mais um premio!!!

Participo do forum Lovescrap já algum tempo e todos os meses temos um sketch sugerido que é desenhado por um dos administradores do forum. No mes de maio fui a feliz ganhadora de um premio que será enviado pelo  Atelier Lila Blue   ebaaaaa.



A pagina que ganhei foi a "Minha Sereia", com o sketch desenhado por Victor Henriques http://bloglovescrap.canalblog.com/archives/2010/06/05/18418188.html