Quem me acompanha

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Revista Guia Do Scrapbooking 5

Já está nas bancas a revista Guia do Scrapbooking - #5, da Crazy Turkey Editora. Uma revista super linda e estou super feliz por ter um Lo meu nessa edição.O scraprio.com lançou o desafio Receita da casa, onde cada participante cria seu LO com os igredientes determinados na "receita". Eu fui uma das vencedoras . Pagina com o titulo "beijo nãao" , que é o grito da pequena Cleo quando os primos a querem beijar. As queridas amigas Bruna Betoli e Pauline tambem tiveram seus trabalhos publicados . Parabéns meninas!!!


12 comentários:

Bruna Betoli disse...

Lila querida!
Obrigada pelo imenso carinho ; )
bj

Yvonne disse...

Sempre se superando! sua página está lindíssima e muito inspirada. Sente-se todo o carinho com que foi realizada. Quanto à foto parece que foi feita especialmente para voce. Crinças lindas. Desejo-lhe vitória em todos desafios que fizer. Meus parabéns por todos os seus trabalhos em especial por esta página publicada em "Guia do Scrapbooking, revista de circulação nacional.Presentei-nos com mais trabalhos Beijos Yvonne

Cel disse...

Querida amiga

É sempre muito bom compartilhar das alegrias das amigas.
Parabéns pelo belo LO. Amei
Bjss
Cel

Julia Cotrim disse...

Lila parabéns pelo layout publicado na revista! Está lindo!
Beijos!

Anônimo disse...

Lilaaaaaa!!!!
PARABÉNS POR MAIS ESSA CONQUISTAA!!!!!!!!

bjks!!!!!
Erika Suzuki

Aline Santos disse...

Aeeeeeeeeeeeeee!!!!!
tinha q ser minha amiga super mega ultra chique mesmo!!!!!

sucesooooooooooooooo total!!!!!
bjao querida

maruisa disse...

Nossa, cada dia mais e mais.
Tudo lindo.
A revista tb e otima.
Bjão
Maria Luisa

Adliz Jamile disse...

Parabénssss Lila!!! Eu vi na revista e estava louca para vir aqui te parabenizar, rs!!!
Saudadonas!!!
Vc vem para a feira este ano????? :o)
Beijocas, Adliz!

Anônimo disse...

Bravo ma belle ! Félicitations !

Esther disse...

Lila
Seu LO está lindoooo! Eu vi na revista, parabéns.

Bjs

Unknown disse...

Querida Lila,

estou super orgulhosa por ter uma amiga, além de especial e scrapeira, agora está famosa nacionalmente.
Parabéns!!!!

Vou comprar a revista e quero um autógrafo, ok????

Adorei sua página. Ficou super fofa.

Amo você!!

Beijos,

Andréa

Lilinha disse...

Coisa chique da minha vida!
AMO VC!