Quem me acompanha

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tinta acrilica+papelão

No forum love-scrap. foi realizada a segunda rodada do torneio freestyle de primavera e a pagina devia ter: tinta acrilica borrifada (e usei tambem papelão microondulado para carimbar). Um titulo pendurado e para isso usei etiquetadora na palavra "precious", devia ter tambem uma seta e um enfeite feito por mim no caso a flor de crochet.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Usando miçangas

Costura com miçangas, em cada ponto um conta de miçanga, flores carimbadas e recortadas presas com brads.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Stampavie Challenge #4

Para o desafio 4 Stampavie Challenge dessa semana, as cores são azul turquesa e marrom. Carimbo: Rachelle Anne Miller, pintei com lápis aquarelavel.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Album de Família

Alguns trabalhos para uma amiga. O album já conta com 32 paginas todas nesse estilo. Nesse LO 1946, ela e o irmão . Muito fofos os dois!!!

Agendas decoradas, trabalho de Maria Luiza para a Feira de Artes.

Feira de Artes

Post it encadernados, feitos por Maria Luiza para a Feira de Artes do DR


quarta-feira, 13 de maio de 2009

Cadernos da Maria Luiza



Feira de artes

Dia oito de maio participei juntamente com duas amigas, Andrea e Maria Luiza de uma feira de artes. Mesmo cansativo é sempre muito divertido. meninas quando será a proxima?????

domingo, 10 de maio de 2009


Ser Mãe

Ser mãe...Mais que dar à luz é SER luz na vida de alguém. Luz que não se apaga, quando um dia foge-nos a presença, causa dor, ser mãe é ser amor! Ser para sempre dentro da gente, lembrança guardada com carinho. Enciclopédia, ensina os caminhoso, amanhecer pintado numa tela...com as melhores cores da aquarela pedaço do coração, que ela nos deu quando eu nasci, você nasceu... Ser mãe é ser assim ter tudo que se quer, para doar... doar os próprios sonhos e até mais, ser a gota do oceano do seu filho, tudo fazer para que nunca o veja naufragar. Guiar-lhe os passos desde quando trôpegos até quando cansados. Abrir picadas na selva da vida às vezes com o próprio corpo. Ser mãe é bênção, dádiva, dom feito de espinhos ou de pétalas porque ser mãe é ser calor no mais terrível rigor do inverno.
Tere Panhabe

sábado, 9 de maio de 2009

Color Inspiration # 51


Minha participação para o desafio 51 de kwernerdesign : chocolate, rosa, mostarda e branco.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sketch 47 - la Compagnie Des Elfes

Minha participação no desafio proposto por Debby http://la-compagnie-du-tampon. Fazer esse cartão usando papel microondulado de fundo. Passei massa acrilica levemente sobre o papel.




quarta-feira, 6 de maio de 2009

# 3 Challenge Stampavie

No terceiro desafio stampavie.com a regra é o uso de círculos.

domingo, 3 de maio de 2009

Troca entre amigas



No forum love-scrap. participei de uma troca entre amigoas, no caso troca de fitas; e as minhas chegaram nesta semana, diretamente de Quebec/Canadá acompanhadas desse lindo cartão. Obrigada Rachel Mallet pelas fitas e por suas amáveis palavras.
Rachel, nossos correios estão passando por algumas mudanças, segundo me informou a funcionária que me atendeu quando fui postar as suas fitas, e por essa razão voce só as receberá por volta do dia 10 de maio, mas com certeza chegarão.

sábado, 2 de maio de 2009

Flores com tinta puff

Fiz um passo a passo para o creativescrappers usando tinta puff. Depois de pintar deixe secar e use o secador de emboss. Mais detalhes, visite o forum.