Quem me acompanha

domingo, 9 de maio de 2010

Dia das mães

Hoje, 09/05 dia das mães e pela primeira vez na vida, passo longe da minha princesa, que está do outro lado do mundo na Nova Zelandia. A saudade é grande, mas é amenizada com papos diarios através do Skype . Ela tem um blog, (privativo) onde acompanhamos seu dia a dia como forma de marcar presença mesmo estando tão longe. E hoje quando fui em seu blog... que linda surpresa. Olhem que lindo ela escreveu...não é pra emocionar???




Filha querida você é realmente um presente de Deus pra minha vida. Essa mensagem me deixou super emocionada, mas saiba que eu tenho o maior orgulho de ver voce aí realizando os seus sonhos. Te amo muito!!!

4 comentários:

Solange Damásio (Sula) disse...

Lila.
Que mensagem linda!!
Parabéns, amiga, pela filhota linda e por vc ser assim como é!
Merecedora de tudo isso e muito mais!!
Bj grande.

L disse...

EU TE AMO MAMÃEEEEE

VC É A MELHOR MAMÃE DO UNIVERSO

Sheyla disse...

Oi Lila...eu tbem passei longe da minha mae...esse eh o terceiro ano jah!
Feliz Dia das Maes atrasado!
Bjosssssssss

Christine Lourdes disse...

Nossa , emocionante .... tem que ser forte para ler isso tudo e não desabar .... Felicidades para vc sempre Lila , e o bom é que hoje temos o skype para deixar as pessoas mais pertinho....
vc sabe que passei o dia das mães o dia todo com minha mãe no skype , rrrrrsssssss, parece que ela tava aqui , pq ligo na hora que vou tomar cafe e coloco meu notbook na mesa , ai ficamos conversando , rrrrsss
bem tudo de bom para vc linda , bjs
olha se aparecer como Leonardo , sou eu Christine ta!!!!!